Suporte Estratégico para Lançamentos Imobiliários

A Elleve – Inteligência Imobiliária conta com uma equipe de profissionais qualificados, oferecendo apoio operacional e estratégico em todas as etapas do lançamento de vendas.

Conscientes da importância de cada estágio e do relacionamento entre eles, desenvolvemos colaboradores e habilidades para trabalhar internamente desde a pesquisa de mercado até o desenvolvimento das estratégias de venda.

Treinamos equipes, planejamos e executamos as campanhas de marketing, operando sempre com agilidade e eficiência sem abrir mão, inclusive, da privacidade no tratamento dos dados coletados.

Em um mercado tão disputado com produtos de alto valor e com clientes imersos em plataformas digitais e novas influências, a importância de estar um passo à frente é essencial, alinhando o know-how desenvolvido em anos de lançamentos imobiliários com as novas tendências de marketing digital e inovações tecnológicas.

PRIMEIROS PASSOS

Análise e Mapeamento do Mercado

Com uma metodologia própria realizamos uma pesquisa de mercado voltada ao levantamento de dados vitais para a realização de lançamentos imobiliários.

Mapeamento atualizado do mercado imobiliário

Levantamento da situação local dos empreendimentos imobiliários, total de lotes em estoque na região, tabelas e valor do metro quadrado praticados.

Análise dos concorrentes locais

Análise comparativa e atualizada dos resultados de vendas de produtos similares concorrentes recém-lançados e projeções dos próximos lançamentos.

MARKETING

Planejamento e definições estratégicas

A Elleve realiza todo o planejamento das etapas essenciais para o lançamento, alinhando os dados levantados com a pesquisa de mercado e expectativas tanto da incorporadora quanto dos parceiros envolvidos. Esta etapa é fundamental para se alcançar os resultados esperados de forma organizada e previsível com equipes independentes multifuncionais e que se relacionem de maneira rápida e eficiente.

  • Definições das metas de vendas;
  • Planejamento da campanha de Marketing;
  • Gerenciamento e execução das ações publicitárias;
  • Estruturação da coordenação de vendas;
  • Definição dos processos gerenciais;
  • Gestão dos pontos de atendimento, plantões e PDVs;
ESTRATÉGIA COMERCIAL

Criação e treinamento de uma exclusiva Força de Vendas

Sabemos que somente equipes preparadas, profundamente conhecedoras do produto e com atenção especial ao cliente podem trazer resultados acima da média. Assim, dedicamos uma atenção especial ao treinamento de toda equipe e ao acompanhamento, lado a lado, em todas as etapas do funil de vendas.

Treinamento das equipes de corretores

A Elleve conta com uma equipe normal de corretores treinados e atualizados para seus processos de trabalho, ampliando-a quando necessário mediante seleção, treinamento e acompanhamento em campo.

Equipe de Pré-Venda

Sendo uma das empresas pioneiras na utilização da metodologia no mercado imobiliário, contamos com um time de SDRs (Sales Developement Representatives) para qualificar os leads, melhorando a fluidez do funil de vendas e agilizando o trabalho dos corretores.

Central de Atendimento

Contando com uma moderna central de atendimento, nossa equipe atua em múltiplos canais (0800, WhatsApp, e-mail e Redes Sociais) e mantém um relacionamento padronizado e constante com o cliente.

AJUSTES COMERCIAIS

Elaboração de tabela de vendas e contratos

O contato com o interessado é monitorado diariamente pelos sistemas utilizados e acaba por nos orientar espontaneamente e de forma precisa as preferências do futuro comprador.

Elaboração das tabelas sugeridas de vendas

Elaboração de tabelas sugestivas de vendas que valorizem os setores preferenciais e estimulem a venda de setores menos procurados, levando a um quadro geral de vendas mais equilibrado.

Controles nas assinaturas dos contratos com clientes

Emissão de contratos de venda e compra no próprio local de lançamento e procedimentos normatizados para compilar as assinaturas contratuais das partes.

RETENÇÃO E SATISFAÇÃO DO CLIENTE

Relacionamento pós-venda

O relacionamento pós-venda com os clientes deve ser mantido para valorizar sua decisão de compra, mantendo-o atualizado com assuntos de seu interesse (andamento/finalização/entrega de obras de obras, liberação de construção, etc). Este aspecto torna menos burocrático sua cessão e estimula iniciativas úteis a todos moradores de tal forma que qualquer percepção de deterioração da capacidade geral de pagamento dos adquirentes seja rapidamente identificada e medidas paliativas sejam tomadas. Assim, minimiza o número de devoluções ou pelo menos revendem-se com maior rapidez.

Central de Atendimento ao Cliente

Estudo de Satisfação ao Cliente

Criação da Ouvidoria

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