Informações para potencializar seus resultados

A Pesquisa de Mercado desenvolvida pela ELLEVE tem como objetivo principal, validar a capacidade de absorção para lançamento do produto imobiliário, levando em consideração: o momento, a concorrência, a demanda, a oferta, seus atributos positivos e negativos, a forma, o preço e as condições ideais, de tal forma que se alcance os resultados e a rentabilidade preconizada pelos seus proprietários.

A pesquisa é focada no estudo detalhado do mercado imobiliário, abrangendo análise da concorrência, produtos à venda no mercado local, histórico dos últimos lançamentos, levantamento de estoques existentes, tabelas de preços aplicadas, definição dos possíveis perfis de consumidores do produto e até, o grau de dificuldade da penetração de publicidade.

Otimizar a percepção de valor para cada empreendimento

O método de cadastramento dos entrevistados e o ensaio de venda com produtos similares na mesma zona do empreendimento objeto, nos possibilita um entendimento concreto sobre valores financeiros praticados e esperados pela incorporadora e pelos futuros clientes.

Conheça outros serviços da Elleve:

Buy now