Pesquisa de Mercado para Produtos Imobiliários

Informações para potencializar seus resultados. A Pesquisa de Mercado desenvolvida pela ELLEVE tem como objetivo principal validar a capacidade de absorção para lançamento do produto imobiliário. 

Informações para potencializar seus resultados

A Pesquisa de Mercado desenvolvida pela ELLEVE tem como objetivo principal validar a capacidade de absorção para lançamento do produto imobiliário, levando em consideração: o momento, a concorrência, a demanda, a oferta, seus atributos positivos e negativos, a forma, o preço e as condições ideais. Isto é feito de tal forma que alcança os resultados e a rentabilidade preconizada pelos seus proprietários.

A pesquisa é focada no estudo detalhado do mercado imobiliário, abrangendo análise da concorrência, produtos à venda no mercado local, histórico dos últimos lançamentos, levantamento de estoques existentes, tabelas de preços aplicadas, definição dos possíveis perfis de consumidores do produto e até o grau de dificuldade da penetração de publicidade.

Encontrar o momento ideal

Entender o tempo correto para a realização de um lançamento imobiliário é essencial para potencializar a campanha de marketing e obter a máxima absorção possível.

Validar o público-alvo

A pesquisa garante a definição e validação do público-alvo e dos perfis de compradores do empreendimento, assim como suas dores, necessidades, objeções e sonhos.

Segurança na tomada de decisões

A pesquisa garante a definição e validação do público-alvo e das “buyer personas” do empreendimento, assim como suas dores, necessidades, objeções e sonhos.

Otimizar a percepção de valor para cada empreendimento

O método de cadastramento dos entrevistados e o ensaio de venda com produtos similares na mesma zona do empreendimento objeto nos possibilita um entendimento concreto sobre valores financeiros praticados e esperados pela incorporadora e pelos futuros clientes.

Ajuste na viabilidade

Os dados gerados pela pesquisa de mercado são utilizados para analisar e ajustar valores de parcelas, de entrada e de valor m², servindo a eventuais ajustes estratégicos.

Aumento na rentabilidade

O profundo entendimento do mercado, dos compradores e da economia local, nos subsidia para a obtenção da melhor rentabilidade, sem, no entanto, prejudicar a quantidade de vendas.

Buy now