A Elleve - Inteligência Imobiliária conta com uma equipe de profissionais qualificados, oferecendo apoio operacional e estratégico em todas as etapas do lançamento de vendas.

Conscientes da importância de cada estágio e do relacionamento entre eles, desenvolvemos colaboradores e habilidades para trabalhar, internamente, desde a pesquisa de mercado até o desenvolvimento das estratégias de venda, treinando equipes, planejando e executando as campanhas de marketing, operando sempre com agilidade e eficiência, sem abrir mão, inclusive, da privacidade no tratamento dos dados coletados.

Em um mercado tão disputado, com produtos de alto valor e com clientes imersos em plataformas digitais e novas influências, a importância de estar um passo à frente, é essencial, alinhando o know-how desenvolvido em anos de lançamentos imobiliários com as novas tendências de marketing digital e inovações tecnológicas.

Confira algumas das etapas planejadas e desenvolvidas pela Elleve para tornar o seu lançamento um sucesso de vendas:

Análise e Mapeamento do Mercado

Com uma metodologia própria, realizamos uma pesquisa de mercado voltada para o levantamento de dados vitais para a realização de lançamentos imobiliários.

Mapeamento atualizado do mercado imobiliário

Levantamento da situação local dos empreendimentos imobiliários, total de lotes em estoque na região, tabelas e valor do metro quadrado praticados.

Análise dos concorrentes locais

Análise comparativa e atualizada dos resultados de vendas de produtos similares concorrentes recém-lançados e projeções dos próximos lançamentos.

Planejamento e definições estratégicas

A Elleve realiza todo o planejamento das etapas essenciais para o lançamento, alinhando os dados levantados com a pesquisa de mercado e as expectativas da incorporadora e dos parceiros envolvidos. Esta etapa é fundamental para se alcançar os resultados esperados, de forma organizada e previsível, com equipes independentes multifuncionais e que se relacionem de maneira rápida e eficiente.

  • Definições das metas de vendas
  • Planejamento da campanha de Marketing
  • Gerenciamento e execução das ações publicitárias
  • Estruturação da coordenação de vendas
  • Definição dos processos gerenciais
  • Gestão dos pontos de atendimento, plantões e PDVs

Criação e treinamento de uma exclusiva Força de Vendas

Sabemos que somente equipes preparadas, profundamente conhecedoras do produto e com atenção especial ao cliente, podem trazer resultados acima da média. Assim, dedicamos uma atenção especial ao treinamento de toda equipe e ao acompanhamento, lado a lado, em todas as etapas do funil de vendas.

Elaboração de tabela de vendas e contratos

O contato com o interessado, monitorado diariamente pelos sistemas utilizados, acaba por nos orientar, espontaneamente e de forma precisa, as preferências do futuro comprador.

Elaboração das tabelas sugeridas de vendas

Elaboração de tabelas sugestivas de vendas, que valorizem os setores preferenciais e estimulem a venda de setores menos procurados, levando a um quadro geral de vendas mais equilibrado.

Controles nas assinaturas dos contratos com clientes

Emissão de contratos de venda e compra, no próprio local de lançamento e procedimentos normatizados para compilar as assinaturas contratuais das partes.

Relacionamento pós-venda

O relacionamento pós-venda com os clientes deve ser mantido para valorizar sua decisão de compra, mantendo-o atualizado com assuntos de seu interesse (andamento/finalização/entrega de obras de obras, liberação de construção, etc), tornando menos burocrático sua cessão, se for o caso, estimulando iniciativas uteis a todos moradores, de tal forma que qualquer percepção de deterioração da capacidade geral de pagamento dos adquirentes, se for o caso, seja rapidamente identificada e medidas paliativas sejam tomadas, minimizando o número de devoluções ou pelo menos, revendendo-os com maior rapidez.

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